Praticando Artes na Etec

Projeto Praticando Artes na Etec

“Neste novo milênio, mais do que nunca, asperspectivas de mudança do indivíduo pressupõe uma aliança do corpo e da mente. Para esta sintonia, há de se fazer um movimento de superação frequente, seja frente às limitações do corpo, à capacidade de adaptabilidade, à construção do saber, ao envolvimento nas relações sociais e, sobretudo, para um crescimento emocional na sua relação com o outro num ambiente saudável e humanista…”
“…Vivemos em uma sociedade de projetos. Em toda a história da humanidade, nunca se planejou tanto o futuro. O projeto serve para pensar o futuro, controla-lo, aproximar o desejo que se tem daquilo que a realidade permite, as intenções das ações”.

Indicador Meta
Níveis de Qualidade 100% dos Projetos estarão implantando instrumentos para avaliar a evolução dos mesmos com resultados expressos, e, avaliados por metodologias com padrões específicos, ou seja, por Projeto.
Geração e Organização da Informação Produzida por Projeto 100% dos Projetos: contando com processos de registro sistemático das informações geradas, permitindo sua divulgação e reaplicabilidade (relatórios intermediário e final).
Redução do Índice de Evasão por Curso O percentual de redução do índice de evasão por curso será definido pelo respectivo coordenador em conjunto com o corpo docente. Investir em ações educativas previstas em todas as “ARTES” para que sejam dinâmicas, eficientes e eficazes em todo o desenvolvimento objetivando o estímulo e a permanência do aluno na escola, com aprendizado de qualidade e construção de valores, atitudes, conduta e responsabilidade social.

 Para conhecer melhor o projeto baixe o documento completo clicando aqui.